Assinatura RSS

But I like to think at least things can’t get any worse.


Eu não sei o que mais posso dizer para me fazer entendida. Já não sou mais assim. Passei por um tempo tentando explicar e só me tornei mais dura com o mundo.
É complicado ficar triste. O tempo todo as pessoas acham que eu preciso carregar um sorriso nos meus ombros como se estivesse transportando toda a felicidade do mundo. Bom, eu não sou mais assim. Cheguei em um ponto crucial da minha vida. Naquele ponto em que você olha ao redor e tá pouco se importando com quase tudo. Eu estou pouco me importando com tudo.
Estou levando a postura de mim mesma. As coisas que eu faço, é tudo parte de mim. E quando eu estou triste, eu estou triste e pronto.
Não consigo suportar mais essa historia de obrigação com a felicidade. Todo mundo fica dizendo que tudo depende de mim. Bom aí vai: Eu escolhi ser assim. Acostume-se ou pegue o caminho de volta. Não eximo-me das minhas responsabilidades. Faço o que posso, só não fico mais desesperada rodeando a mim mesma na angustia da solução. Como se a resposta estivesse brincando de pique-esconde. Eu me sento torcendo só para que não doa mais. E se levo esse sorriso sem graça é porque eu simplesmente não acho graça. Tenho direito de me sentir assim.

“Lord I just don’t care”

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe um comentário