Assinatura RSS

Bitter heart of my


Já nem sei se faz algum sentido me manter assim tão firme, tão certa, tão completa de mim mesma. Tenho certeza de que esse tempo me fortaleceu como pessoa e espero, pela primeira vez em muito tempo, que tudo acabe bem. Há tempos eu me cansei de fazer tudo esperando o melhor. Só desejo que seja bom.
Eu parei naquele ponto. Eu fiquei lá esperando ser carregada por uma providencia que nunca chegou. Hoje sei o quanto tola eu me fiz. Criei essa ilusão idealista desse mundo torto e me curvei. Não me martirizo, gosto de pensar que sou melhor do que fui. Me refiz outra vez e provavelmente não será a ultima. Construí barreiras para uma proteção mínima. Só contra desastres naturais. Não vou mais correr da vida, amigos. Decidi caminhar com ela.
E todo aquele sofrimento insubstituível ainda mora em mim, faz parte do que sou. Só não me define mais.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

