Assinatura RSS

Get Me Away From Here I’m Dying


tumblr_no8iueZxX21tfgs2lo1_1280

Jamais me senti tão estúpida, tão acuada, tão fora de mim. Sou a descrição de agonia.
Sofro com paixão por quase tudo mas esse ardor é diferente, aperta o peito sem me ferir. Esse é o problema. Se a dor fosse mais forte talvez eu tivesse forças pra emergir. Eu gosto desse sentimento pacifico de agonia. Sofrer assim está sendo a minha maior distração.

Estou programada a me inclinar sobre esse Precipício sempre que algo da errado. Dessa vez há uma voz com um sopro forte me arrebatando de volta ao mundo. Aquele fim era meu amigo. Todas as desilusões que passei foram ao seu lado. Ele conhece por nome todos os demônios que me formam. Passamos tanto tempo vislumbrando um ao outro que agora acredito ser ele o único que me ama verdadeiramente.

O Precipício faz parte de mim já. O engoli de uma maneira tão egoísta e voraz que bastava apenas uma lágrima para nos encontramos. Os remédios têm me tirado meu amigo. Mal posso chorar como antes. Se precipitam algumas gotas tímidas no meu olhar mas isso não é nem de longe o suficiente para lavar minha alma. Até então não haveria problema mas agora que preciso me banhar do desespero para tentar renascer não posso, não consigo. Preciso desse caos para arrumar meu coração.

Estou apaixonada por essa dor, não posso deixa-la partir. Temo pelo que será de mim sem o único sentimento que posso compreender.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

