Assinatura RSS

How Soon Is Now?


Quanto tempo é necessário para que eu aprenda a não ser tão negligente comigo e com os outros?

Não sei mais se é esse algoz quem me parte ou se sou eu que me desmonto pelo prazer de tremer as minhas próprias bases. Pode ser uma daquelas dores que você almeja sentir. Esse é o reflexo de todo esse elaborado trabalho interior: É essa vida que não satisfaz e não desmonta nunca.

Esse ardor sem destino para onde eu carrego insistentemente meus pertences, os poucos que possuo, é longo, é um caminho que já não lembro por onde começa. Nem ao menos sei porque estou fazendo essa viagem. E agora, depois de todas essas curvas, eu me sinto possuída por eles, por esses demônios, por esses pertences, por essas pessoas, por essas dores. Todos esses me moldaram e formaram o que sou, o que sempre fui.

São eles que me reconhecem, são eles que eu vejo no espelho. Já me são tão familiares que não vejo motivo nenhum para debates.

Essas coisas sou eu, cada pedaço de mim foi feito de todas as coisas que eu desprezo e abomino.

Citação: How Soon is Now? –  The Smith

When you say it’s gonna happen “now”
Well, when exactly do you mean ?
See, i’ve already waited too long
And all my hope is gone

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

