Assinatura RSS

Caçadores de sorrisos


Eu sempre quis um coração maior onde coubesse o mundo e fosse quente o suficiente para esquentar a todos. Eu sempre desejei ser maior, ter aquela altura que faz sombra sem intimidar. Poder abri os braços e acolher a todos os forasteiros que estejam perdidos ou carentes no mundo. Eu sempre sonhei em ser uma daquelas pessoas afortunadas que deixam marcas, fazem a areia afundar quando passam não por peso e sim por lembranças. Queria deixar lembranças até nos grão de areia por onde andei.

Bom, eu sou de áries. Isso não é uma desculpa ou uma caricatura. Nos, pessoas de áries temos a crença incrédula. Somos sempre maiores que nos mesmo. E além do mais, nem acreditamos em signos. Somos aquele tipo raro que se conforma com a inconformidade. Já faz um bom tempo que sou assim.

Nós somos aqueles na beira de estrada à espera do caminho. Somos aqueles olhares cansados para o horizonte. Somos os que perderam o barco. Faço as coisas de cabeça quente e me queixo de mim mesma depois.

Nos, pessoas de áries, somos erva daninha, jamais beija flor. Catar as pequenas coisas antes boas já não é possível quando a duvida da reciprocidade nos assombra a janela. Não foram bem os contratempo que nos fizeram assim, caçadores de sorrisos, foram as magoas. As reviravoltas da vida somente nos ajudaram a guardar cada vez mais fundo. E sim, nos culpamos vocês, os traiçoeiros carrascos do ser. Suas almas derrotadas, podres mortais.

Não existe cura pra infelicidade. Não existe estrada de tijolos amarelos que responda as suas perguntas e te traga um doce pra elegera-te o gosto amargo da boca. A vida se faz, imponente, diante do teus olho. Você, uma hora ou outra precisa viver nela.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: