Assinatura RSS

(I Want To) Come Home


Tô avaliando as discrepância dessa vida. Me peguei aqui nesse mesmo parágrafo por diversas vezes. Analisei todos os centímetros de ressentimento e de carinho. Caminhei com as incertezas até minha mente clarear e se tornar nuvem, chuva e sol sob minha cabeça. Não há justificativa para o que aconteceu e de certo não haverá qualquer prevenção contra esses eventos ao longo da vida. Mas me fiz de novo. Nisso eu sou boa. E dessa vez projetei alguns caminho diferente.

Não medirei o tamanho do meu amargor e como meu coração despedaçou-se sem meu consentimento nessa ultima semana. Sinto como se já não pudesse falar sobre ele, sobre esse coração. Paul Mccarteney fez isso e expressou em música o que passa pelo meu corpo todo nesse exato momento

“For so long I was out in the cold, but I taught myself to believe every story I told.
It was fun hanging over the moon heading into the sun,but it’s been too long.
Now I wanna come home.Yeah, it’s been too long, now I want to come home”

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

