Assinatura RSS

Não dá pra substituir. As vezes o melhor caminho é simplesmente deixar ir quem for. Se já não tem forçar ou coragem pra ficar. Não me contorce os cantos da boca a procura de alivio aos corações castigados pela falta de amor. Mal posso com minha própria angustia. Não farei esforço para retomar o que antes agradava. Se já não tens força pra ficar, então que vá, amiga. E que o mundo te faça mais feliz.

Uma resposta »

  1. Já me senti assim..
    E é um desapego que apesar de ser, não vem ser perdas ou sem dores. Mas, acontece. Se as coisas dependessem só da gente né?
    Mas, a vida é cheia de relações pessoais e é essa imprevisibilidade que deixa tudo mais bonito (mesmo que nem sempre, hihihi). ^^

    Beijinhos!

    P.S.: E que comentário bonitinho no meu blog! Gostei! Fiquei feliz!🙂

    Responder

Deixe uma resposta

