Assinatura RSS

Dream a little dream of me


Imagem

Esses dia me carregam. Suas pesadas mãos seguram meu dorso e me quebram como se eu fosse feita de barro, uma lama qualquer de tempos antigos.
Passa por mim rapidamente e quando me dou conta já estou aqui, pega pelo dorso e contorcendo-me para não me deixar ir.
Eu vejo quanto o tempo vivido e a tristeza cobrindo essas paredes antes amigas. Eu posso ouvir as noites angustiantes e uma certa morbidez me abate como se fosse apenas mais um no rebanho. Banha-me de indecisão e me deixa aqui, entre essas paredes destruidoras de mim.
Eu me sento nesse mundo e espero a decisão ser tomada. Sonhado que seja o melhor pra mim. Refiz todos os meus planos e agora eles se refazem diante dos meus olhos.
Pouco sei como me portar e não faço idéia se consigo sobreviver a essa situação. Fico repetindo a meus ouvido e esperando que meu coração se convença das mentiras. Mas é em vão.
Em vão.

“Say nighty-night and kiss me. Just hold me tight and tell me you’ll miss me.
While I’m alone, blue as can be. Dream a little dream of me”

Citação: The Mamas and the Papas – Dream a little dream of me

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

