Assinatura RSS

…So I lose some sales


Não me vejo mais em nenhum canto daquela velha cidade. Não encontro minha sombra nos becos mal iluminados de lá. Meu coração pertence a outro, ao mundo. Já não posso me redimir de meu passado naquele sol. Minha pele corroi a própria desculpa naquela água.
E se decido que assim será é por pura e completa convenção de minha sanidade. Sou outra. Sou feita de outra areia agora e não existe mais espaço para mim naquele pedaço de terra quente.
Vou ficar, diga à eles que sinto muito, mas decido por mim agora.

E nesses anos longe de casa foram poucos os que me restaram. Diga-lhes que os aprecio, mas não posso voltar.

Citação: Homesick – Kings of Convenience
“A song for someone who needs somewhere to long for”

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

»

  1. E aqueles que se viram apenas uma vez?
    Apenas uma troca boba de conversa aqui e ali, tweets aqui e ali. Uma ajudinha aqui e ali. Acompanhando o blog aqui e ali…

    Aqueles que se viram apenas uma vez também, de certo modo, dá saudade.
    A gente merece ao menos um chopp naquele barzinho na esquina da tua nova casa.

    Ainda bem que o homem inventou troços que encurtam a distância.

    (:

    Responder
  2. Há sempre espaço numa mesa de bar para conversas entre amigos🙂

    Responder

Deixe uma resposta

