Assinatura RSS

RAWЯ!


Eu fico pensando se tanto faz. Se todas as vezes que você me rogou paciência funcionaram e onde tudo isso me levou. Agora pareço está exatamente onde você me deixou da ultima vez: esperando.

Amigos são como laços, diziam, sufocam ou adornam, depende muito de quem os faz. Já não entendo essa relação que temos. Se somos amigos, se somos irmãos. Na verdade durante todo o tempo juntos fomos bem mais que isso. A definição é pouco, é pequena, é insuficiente, é o laço apertado da nossa relação.

Sonho com você quase todo dia. Segura a minha mão e me canta aquela música dizendo sempre que Elvis Costelo escreveu ela só pra mim. Eu acordo atônita pensando em como o tempo é cruel conosco, amigo. Me sinto injustiçada e com saudade. A saudade que não passa com conversa por skype, nem por telefonemas constante. Quero segurar tua mão, olhar nos teus olhos e acalmar essa atônica vontade de você.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Uma resposta »

  1. O amor e a saudade não se bicam. Quando se encontram, dá em caos. E o coração é o campo de batalha

    Responder

Deixe uma resposta

