Assinatura RSS

I’ve seen this happen in other people’s lives And now it’s happening in mine.


Eu estive pensando em você. Pensando nas vezes em que fui absurdamente insuportável e na paciência infinita que você costumava ter. Faz tempo. Onde você está mesmo? Do outro lado do oceano? Parece ontem, aquele dia em que nos duas rolamos de rir e derretemos todo o sorvete na mão por simplesmente esquecer dele. Nos sentíamos tão bem. Eu sei, amiga. Assumo toda a culpa. Faz tempo, mas eu lembro. A culpa é minha se não nos vemos mais, se não fui na sua despedida e se simplesmente apaguei o seu telefone da minha lista. E hoje, justo hoje bateu aquela saudade imensa de você, de ouvir por horas sobre os seus infinitos problemas amorosos e depois dizer que não consigo te dar nenhum conselho decente. Era sempre assim, você quem sempre arrumava as soluções, eu ouvia pacientemente e esperava até sua mente clarear. E consequentemente clarear a minha também.
Me aproveitei da sua amizade porque me fazia bem. Somos criaturas diferentes, amigas. Você é borboleta e eu era a erva daninha. O tempo passou cruelmente e não posso mais te ligar de madrugada perguntando se eu sou mesmo uma pessoa tal mau como eles dizem. Espero que tudo dê certo. Costumam dizer que a vida é curta mas eu espero pacientemente que você volte só pra dizer, olhando nos seus olhos, o quanto eu sinto muito. Desculpe-me por esses 4 anos de pertinência irritante.

“It was dark as I drove the point home
And on cold leather seats
Well, it suddenly struck me
I just might die
With a smile on my face after all”

Citação: That joke isn’t funny anymore – The Smith

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Uma resposta »

  1. Eu devo ser tão má que nunca tive alguém por mais de 4 anos pra me aturar.
    Houve, claro, intervalos longos de 4 ou 5 anos.
    Mas a verdade é que eu preciso sentir saudade deles.
    Mas só tem uma, que eu sei que não tem mais volta, só tem saudade.:/

    Responder

Deixe uma resposta

