Assinatura RSS

Nuanças.


Como tempo a gente vai aprendendo a se dar valor. Ver o mundo já não é mais o problema principal, é preciso enxergar todas as nuanças de sentimentos escondidos pelos becos escuros. Eu me virei. Remexi-me dentro de mim. Torturei cada parte de memória recente e joguei fora tudo o que dizia respeito a você.
Deixei a casa para lá. Apaguei minhas melodias e agora seu rosto é só uma canção nostálgica do meu passado. Só mais um rosto pintado na multidão.
Não se trata de dor, ela não veio. Não diz respeito ao passado. É a inconstância desse coração insistente que me perturba. Eu não quero mais essa doçura. Eu desisto passivamente de você. Faça como deve ser. Se desdobre outra vez.

Se eu desejar me jogar em direção àquela luz, você caminha comigo até lá?

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

»

  1. Profundo Nada.. Achei massa os quadrinhos hihi

    Bjim =*

    Responder
  2. reação #1: AI MEU DEUS, É TUDO VERDADE T__________T EU SOU ASSIM MESMO D: #drama #drama #drama litros de choro e parto pra combrar sorvete e calda de chocolate. É sempre chocolate.

    reação #2: Nem sei se aprendi a me dar valor, continuo gostando de quem tá longe, de quem não vale nada ou eu não valho nada.

    reação #3: uahuahuahuahuahuah Adorei os quadrinhos. O meu assovia todo dia😀

    Responder

Deixe uma resposta

