Assinatura RSS

Dog days are just starting


É complicado confiar. Fica cada dia mais difícil reconstituir o passado e distribuir outras chances. Acho que sou a pessoa que se magoa com bobagem, que está sempre insatisfeita e querendo um pouco mais. Que seja assim. Eu cultivo a postura de mim mesma. Não faço outras caras e pouco me dôo. Só porque hoje em dia é muito difícil confiar e fica cada vez mais complicado.
Estou naquela fase de deixar passar. Ignoro as piadas sem graça e me esforço para suportar você.
Florence keep scream in my heard that dogs days are over. But I just can’t understand how she could stand those ones. And I sorry but happiness didn’t hit me like a train on a track.

Dog days are just starting.

Citação: Dogs Days are Over – Florence + The Machine

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

»

  1. É ruim ser assim. E a gente bem sabe disso.
    Eu era, sou… Não sei.
    No momento impera o “Não sou assim”.

    Talvez eu só tenha cansado de sempre ver o lado bom das coisas apenas para meus amigos, apenas para ajudá-los. Falava: “Mas veja o lado bom disso, blablabla” e não acreditava em nada do que dizia.
    Mas hoje não. Hoje é diferente.
    Não que tudo tenha melhorado quando resolvi prestar atenção que sempre há coisas boas ao meu redor. Nem que seja um grão de poeira voando na luz. Mas sempre há.

    Creio que seja apenas uma questão de como gastamos nosso tempo. Com quem o gastamos.
    Quando se percebe isso, mudamos para:
    Creio que seja apenas uma questão de como dividimos/compartilhamos nosso tempo. Com quem o dividimos/compartilhando.
    Mas veja bem, sei que parece filosofia barata. Mas não custa tentar.

    Responder
    • Eu tento. E como tento, mas sou naturalmente pessimista. É ridiculamente automático. Por um tempo até que fica bom só que passa assustadoramente rápido.
      Mas tô tentando ainda Agda. Um dia, com sorte, eu chego lá.

      Responder
      • Eu era/sou naturalmente pessimista. Mas aí é que está.
        “É ridiculamente automático”. Eu sei, eu sei.
        E as dualidades existem pra gente saber valorizar tudo. De certo, há uma razão para você ter essa fase. Aprenda “a moral da história” dessa fase “cão” que se encontra apenas nos mínimos detalhes. Bons ou ruins, estão aí apenas pra nos ensinar.

        Responder

Deixe uma resposta

