Assinatura RSS

Quando não basta.


Eu me decepciono muito fácil.

Isso porque não dou credibilidade. Não me engano com ações alheias. Imagino se fosse o contrario. (✝) É um pequeno aceno, é um simples até logo. Acho que eu sou aquela querendo sempre mais, desejando o impossível. A cada dia eu justifico minha decepção na covardia e incapacidade dos outros, mas não. Sou eu quem acha tudo muito barato para mim. Sem cobranças. Eu viro a pagina. Eu refaço e vou rumo a outra decepção. Sim! Rumo a outra decepção porque eu, nessa idade mental, já conformei meu coração. Acalentei ele com a promessa do momento, da brevidade, do agora, de hoje e nada mais.

É coração, um cogumelo a menos pra você.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

