Assinatura RSS

Oh Mother, I can feel the soil falling over my head


Porque é muito fácil simplesmente virar uma pagina e seguir em frente, sem pestanejar, sem sequer sentir remorso. Eu não sei. Não sei fazer assim. Escolho sempre o canto mais doloroso para me culpar, sempre o caminho mais difícil a seguir. E depois de tudo ainda me chegam as conseqüências, prepotentes, se impondo por sobre mim. Oh Mãe, posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça implantando a duvida em meu peito e consumindo a minha sanidade.

Dessa vez eu quero. Eu quero muito que tudo fique bem, que dê tudo certo. Só dessa vez. Eu, que sempre esperei o pior, que sempre torci pelos malvados, que sempre fui a contrariedade. Eu, só dessa vez, não quero o errado. Quero escolher este e desejo do fundo desse coração cansado que seja o melhor. Que seja o melhor.

Citação: I Know its Over – The Smiths (Best song ever)

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Uma resposta »

  1. Quero chegar nessa etapa de desejar que ao menos algo seja bom, dê certo.
    Por hora, estou sentada em cima do muro vendo tudo acontecer.

    Responder

Deixe uma resposta

