Assinatura RSS

É você. Só você.


Ultimamente eu tenho tido aquela sensação de está nadando sempre contra a correnteza. Sempre ao ponto errado. Sempre sozinha.
Eu brigo com todo mundo, perco o ônibus, me desmorono. Eu estou só o resto de mim. Ultimamente parece que tudo me leva ao abismo do nada, a uma rua sem saída, a pessoas estranhas, a corações partidos.

Esse cansaço sem fim não passa. Ele me domina e me obriga a ficar parada, a me deitar e me deixar para trás. Eu sinto uma vontade infinita de me deixar e partir. Por que a essa altura do campeonato eu tenho plena certeza que o problema não é a maré nem o orvalho insistente, o problema sou eu.
Aquele ser que se mexe em mim, dominante das emoções e projetor de passos. Sou eu. Teimosa, egoísta, malévola, carente, sem eixo, sou eu.
E os olhos já não sabem mais se derramam suas dores ou se fecham suas janelas para sempre. Essas gotas brotando de nada valem a esse mundo.
Eu quero paz, quero um canto escuro onde possa reorganizar minha vida e pensar sobre o futuro. Quero um balanço em baixo de uma arvore onde os raios de sol batam em meu rosto e reflitam não o desespero de minha alma, mas a pessoa alegre que eu gostaria de ser. Quero esquecer de tudo, de todos. Eu quero muito esquecer.

Nessa confusão aguda. Dentro desse furacão de emoções a única coisa que me tranqüiliza é saber que você está ali, perto do telefone. E saber que posso ligar só pra ouvir a sua voz me dizendo pra ter calma, paciência. A única coisa que me deixa feliz ultimamente é você. Só você.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Uma resposta »

Deixe uma resposta

