Assinatura RSS

Os românticos que me perdoem mas o amor é uma bosta


De todas as drogas pré fabricadas e viciante do mundo o amor é a pior. Há um tempo eu sequer acreditava na existência dele. Achava uma mera desculpa para ferver o comercio em fevereiro. Uma razão para o combo de rosas vermelhas + caixas de chocolate. Devo anunciar oficialmente que as provas da veracidade do amor são irrefutáveis. Escolha a sua justificativa: Cupido, moleque travesso; reações químicas; deuses. Pouco importa as desculpas ou as razões.
As tentativas são em vão. Acho que me pertenço demais para doar qualquer parte de mim à outra pessoa. Até intento, mas a principal questão é se vale a pena. E depois de 21 anos 3 dias e algumas horas eu cheguei a conclusão. Nessa madrugada fria de outono enquanto as arvores abandonam suas folhas lá fora eu finalmente descobri que esse amor não vale o esforço. Não compensa a ansiedade, a pressão, a inquietude do coração.
Uma refeição quente. É só uma refeição quente para a maioria das pessoas. Eu dispenso o suplemento. Quero algo completo. E isso que vocês insistem em chamar de amor; essa coisa sem afeto que se entrega e se derrete em dois dias; essas juras de internet com esse cinismo de geração pós modera, estúpida; esse ardor opaco dos amantes possessivos; isso não me abastece.
Transcendência. Algo maior que simples desejos sapies desconhecem. Quero mais do que qualquer um de vocês pode me oferecer. Então fico assim, não que me baste. Mas pelo menos não me machuca, não até eu decidir.

“Love is Natural and Real
But not for you, my love
Not tonight, my love”

Citação: I Know it’s Over – The Smiths

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

