Assinatura RSS

O copo está meio vazio.


Os dias caminham iguais mas mesmo não sendo visível a diferença é persistente. Talvez um dia eu a seja.
As pontes não ligam mais nada. As conexões quebraram com a reforma. É perceptível agora, elas nem eram tão parecidas. Compadecer-me é tão difícil como controlar esse anseio desesperador de, enfim, colocar um ponto final nessas delongas.
Nada mais me satisfaz. A verdade é que eu só quero encontrar algo nesse mundo pravo que me deixe um pouco colorida de novo.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

