Assinatura RSS

Espero uma Epifania


Com o passar das horas o relógio se move. É como se fosse um jogo lento e fatigante para todos os que não podem fazer jogadas. Esperar. Tem algum sentido? Esperar. Eu aceito. Posso fazer melhor e tento. Tento fazer. Sinto-me bem mais velha, bem mais usada, bem mais experiente. E esses dedos enrugados pela escrita não correspondem aos meus 20 anos. Esses olhos castanhos pouco dizem sobre mim. E minha alma.. Já nem sei se me possui. Já nem sei se tenho uma. Recuso-me a seguir as regras. Não por sentir o desejo de reforma. Na verdade, o mundo todo pouco me importa.

If you dig under my feet You will find things that you don’t want to see
Things that I hide deep down inside
A menagerie of the tragedy I caused and all of my flaws
And my demons are all that can see
Then what would you do if you only knew?

Estou tentando não deixar o mundo me afundar, mas a dolorosa verdade é que ele me engole pouco a pouco todos os dias, com o por do sol, sem mastigar sequer um pedaço de mim. Engole. E contabilizando agora já nem sei o que é de fato meu ou qual parte reformei com o passar dos anos. Talvez seja mera ilusão. Talvez eu não saiba mesmo jogar esse jogo. Ou talvez não queira. Hate the game not the player. E quando eu leio bastante. Canto bastante. Corro bastante. Minto bastante. Sinto-me perto de algo, mais próxima de qualquer coisa. Acaba. Se esvai. Como se fosse imaginação fértil ou loucura. Vida.

Citação: April Smith and the Great Picture Show – Terrible Things

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

