Assinatura RSS

I Don’t Like You Anymore.


Toda vez eu penso que posso. Dou um passo e me vejo aqui, iludida, aludindo a esse sentimento. O que me motifica não fere ninguém.
É aquele sopro constante de nostalgia, são as cascatas diarias de indecisão.
Contorço-me, reviro o passado, acordo, durmo, passo. Passo.

I Don’t Like You Anymore.
Tem algo em seu olhar que me para. Deve ser o cheiro de retidão que você exala. Perdendo o mojo e seguindo.
Para onde?

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

