Assinatura RSS

There’s too much caffeine In your blood stream And a lack of real spice In your life


inacreditável.
Basta alguns segundos, algumas teclas e pronto… Nasce uma hipocrisia. Um simples passo em falso ou uma cartada certeira. Anos sem nada se tornam petróleo. Tudo o que não foi passa a ser o tudo de melhor que poderia existir. E a mentira vence, sobrevive nas lágrimas verdadeiras dos tolos. Acho graça. De tudo isso eu acho graça.
Se engana quem quer mesmo se sentir importante para pessoas sem importância. Eu acho graça dessa vida vivida nas sombras, dos abraços virtuais nunca dados pessoalmente. Eu acho muita graça.

Citação: The Smiths – A Rush and a Push and the Land is Ours

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

