Assinatura RSS

Heaven Knows I’m MISERABLE Now


Meus sonhos são maiores. Pensei bem. Pensei. Acordei daquela maneira que acordamos quando sentimos um frio gostoso na barriga, a ansiedade pela páscoa ou a espera do natal. Toda criança é assim. Senti isso hoje.
Confesso, pensei em milhares de situações quando me direcionei a procura do meu caminho. Só não imaginei que esse sentimento fosse tão avassalador. Acostumei-me a ser assim, fria. E prefiro mesmo enterrar minhas lagrimas quando as vejo querendo abandonar meu olhar. Não posso ser mais forte que isso. Eu fui VENCIDA por essa sensação incomparável que toma conta de todos os segundos dos meus dias e todos os pensamentos que ouso ter.
Queria ser mais forte. E logo eu que sempre me senti tão acima de mim mesma, tão detentora da chave dos meus sentimentos. Ilusão essa minha achar que alguém tão dependente de carinho, tão carente de você, poderia viver assim.
Não é raiva nem dor. É algo estranho. Como se fosse amarelo, ou azul. É uma coisinha pequena que preenche de vazio todo o vazio que tem em mim. É amargura. É uma garganta apertada. É um pôr do sol. É saudade.
Preciso demais ficar sozinha. E confesso que não me importo se ninguém entender. Eu precisava demais ficar sozinha quando tinha opção. Acordar e saber quando posso ESCOLHER a solidão e completamente diferente de ser escolhida por ela constantemente.
Te ligo qualquer dia desses. Digo que te amo baixinho e espero que você não escute porque eu me sinto menos minha quando falo isso a você. Vamos conversar por horas, você vai me fazer rir e me dizer que a qualquer instante bate à minha porta. Nos sabemos que não é verdade, mas gostamos tanto de imaginar que pode mesmo acontecer que por um breve segundo acontece. Desligo. Voltou a ser escolhida pelo nada. E dedico minhas próximas horas a contar os minutos para o fim. Sucumbindo a crença e rezando para que você esteja lá comigo.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

