Assinatura RSS

Love comes like surprise ice at dawn


Acabei de me despedir. Normalmente eu diria o quanto foi fácil é simples porque eu sempre faço isso. Eu sempre digo adeus.
Não entendo essa vontade voraz por lagrimas. É um conceito social? Se você está sofrendo tem mesmo que espalhar catarro pelo rosto e engolir algumas lagrimas? Eu sentir sim aquele aperto forte caraterístico de quem está sofrendo um abalo sísmico mas não chorei. Não porque eu seja melhor ou mal resolvida.
E tão dificil te explicar como fazer você entender. Eu só preciso ir. Levantar as assas e partir pra qualquer lugar onde tenha paz.
Espero. Me sento nessa areia suja e só não rezo por pura convicção de minhas ideias. Mas espero. E desejo.
As coisas precisam mudar. E essa coisa dentro de mim precisa ser alimentada por algo que não está aqui.
Um dia, talvez, eu me lembre de como era reconfortante te abraçar nos dias de chuva mas hoje eu preciso de algo que não é você. E isso não faz de mim alguém sem coração. Sou o melhor que posso ser, talvez não seja lá grandes coisas mas é o que eu posso oferecer por agora.
Desisti muitas coisas e deixei milhares de pessoas no caminho mas por você doeu.

Citação: Kings of Convenience – Surprise Ice

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

