Assinatura RSS

Everything Will be Alright


Tomei minha medidas de precauções.
Tomara que desta vez tudo dê certo, de verdade.
As férias estão ficando grandes demais para mim. Esperando a ida e tentando aproveitar todos os segundos. Só não consigo. Sozinha eu não posso. A cada instante me lembro das despedidas. Lembro de ter dito que tudo ficaria bem mas a vida não é assim.
Acordei com uma garoa incessante lá fora. Até agora ela insiste em molhar a rua. Nostalgia. Me bate no peito um sentimento tão melancólico toda vez que chove. Deve ser só mais um desses momento em que você se sente impotente diante de tudo.
Preciso de uma praia, um pôr do sol e a imensidão do mar. Talvez assim eu perceba como o mundo é imenso comparado as minhas angustias.

Citação – Everything Will be Alright – The Killers

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

