Assinatura RSS

The State I Am In


Em alguns dias eu durmo. Nesses dias eu costumo sonhar e o que eu vejo é um grande passado bom, cheio de cacos.
Fico pensando. Futuro?
É tarde e estou aqui pensando. Mudar de Estado, mudar de faculdade, não conhecer ninguém. 1. Eu já fiz isso. Ponto pra mim. Dia 24 eu começo outra vida, de novo. Tenho certeza que já me avisei sobre a brevidade do tempo e como fugir dos problemas não os anulas, mas bom.. eu nunca aprendo. Lá vou eu, fazer outra mala, preencher outras fotos. Por dentro eu rastejo procurando motivos sem encontra-los. Saudades. Não se pode levar uma vida em duas malas, uma bolsa e 3 frasqueiras. Eu tentei. Fracassei.
Revisando os pontos eu até posso encontrar um ou dois dias péssimos. Revisando os pontos eu até percebo que não foi tão ruim como eu alarmei pra mim mesma. Vou até o espelho, arrumo meu cabelo, e me olho. “É Nara, foi até legal”. Meu espirito livre precisa fugir. Posso garantir que não será a ultima vez.
Esse cheiro de manhã nascendo, essas nuvem da minha janela que me recebem tão bem em cada madrugada. Saudade. Saudades.

O título do post é uma música de Belle & Sebastian que simplesmente não sai da minha cabeça.

I gave myself to sin
I gave myself to providence
And I’ve been there and back again
The state that I am in

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

