Assinatura RSS

.


As vezes eu fico me perguntando se devo continuar. Se atravessar aquela estrada é mesmo tão importante como eu venho dizendo a mim mesma.
Reflito, durmo, me desespero e não chego a conclusão alguma.

Saturada de conversinhas sem nexo. Completamente sem fôlego para explicações, por mais breves que sejam. Cheguei a um estado quase vegetativo. Nada de TV, de música, até livros são poucos. E como se não bastasse só consigo dormir duas horas por dia, se eu tiver muita sorte.
Quero largar a faculdade e ir catar caranguejo no mangue. Bom.. não exatamente isso.
Cansei-me. Sem aviso prévio, sem planejamento. Só cansei. E as pessoas, nossa, as pessoas são o pior.
As vozes, os gestos, passos. As mesmas historinhas. Igual. Igual. Igual.

Quero me mudar pra marte. Se possível ontem.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

