Assinatura RSS

Nostalgia.


A solidão é o pior de tudo.

Dentro da noite que me rodeia e o silêncio completo, posso ver claramente meu futuro.
O mundo é turvo e suas águas não banham mais meus pensamentos.
Quero viver outra vida, transcender em outra aurora, sentir as flores de outro jardim.
Não sou mais o de ontem nem o de hoje, serei um dia alguém que quero ser.
Mas enquanto o tempo não passa contento-me com o letárgico desespero de minha alma.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

