Assinatura RSS

O amor não é um pacote de sopa Vono


O tempo passa e com a precisão dos seus passos nos criamos uma vaga ilusão de que aprendemos com os erros cometidos. Simplório engano.
Ficamos mais ágeis e descobrimos uma maneira de cometê-los em posições desconhecidas. Aprendemos a variar. Não nos culpemos. A nossa falta provavelmente nos justificará em nada.

Desilusões amorosas fazem parte da vida, acostume-se. Não será a primeira vez e se você tiver sorte não será a última. Não vale a pena esquecer. Tente se lembrar. Da próxima vez você já tem o caminho de volta pra casa preso na memória. Relembre as partes boas e as ruins jogue fora. Dê ao cachorro.
Se refaça, reconstrua-se e fique preparada pra viver tudo de novo. Guardar rancor é pra os fracos. A sua infelicidade só prejudica você. Quanto mais cedo colocar isso na cabeça, menos sofrimento vai causar a si mesma.
Procure alguém que te ame. E não perca seu tempo com as pessoas que só querem um pouco do seu amor. Não se alimente de quases, não se contente com a metade, não receba o meio amor de ninguém. Você merece mais.
Se entregue de verdade, vá fundo. Você pode até a cair lá de cima, mas eu garanto: A vista será bem melhor. E no fim do dia ninguém pode te culpar por não ter tentado o suficiente, nem mesmo você.

Desconfie logo quando alguém começar uma conversa com “Eu não estou preparado”.O amor não se prepara, não é um pacote de sopa ‘Vono’. Ele simplesmente acontece. E você pode até tentar viver dele mas isso só vai suprir suas necessidades por pouco tempo. Se alguém lhe oferecer um copo de água quente cheio de condimento preparado, tome e vá embora.
Distrai-se. Saia com seus amigos. Cure seu coração. Seja feliz.
Se você amou, meus parabéns. Caso contrário, não se aflija, ainda tem muita estrada pela frente. Não tenha medo, talvez não seja tão bom como dizem mas pelo menos de 1/3 você vai gostar… E quer saber um segredo? esse 1/3 vai valer todo o resto.

Dizem que o tempo apaga qualquer coisa. Não acredito. Mas se ele puder me trazer um pouco de tranqüilidade estou aceitando

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: