Assinatura RSS

Tem gente que passa…


Estranho como o tempo modifica as coisas. Acreditava pouco nessa força unilateral. Talvez porque sempre fui uma imediatista. Confesso, ainda sou. Não tinha paciência para esperar por mudanças e de fato eu nem gostava delas.

Mas a verdade é que as coisas mudam mesmo. O tempo pouco se importa se vocês gosta ou não. Hoje eu percebi isso.

Cansei dessa história de melhores amigos. Fique desde já sabendo… As pessoas que você gosta, cedo ou tarde vão lhe magoar. Eu prefiro pular essa parte da dor. É uma maneira cética e insípida de se viver, verdade. Mas eu gosto de ser portadora de todo o mal que eu posso sentir. Me traz segurança. E se para ter esse controle é necessário perder alguns sorrisos… Bom, já me acostumei com a viajem.

Encontrei minha ex melhor amiga hoje.
Desastre. Ficamos uns minutos em uma conversa sem graça, sem estimulo e depois seguimos caminhos diferente. E eu fiquei pensando como diabos essas coisas aconteceram. Minha conclusão é que nossas vidas simplesmente foram para rumos diferente. Não há mais espaço para certas coisa em minha vida, e tenho certeza que ela sente o mesmo.

Existem pessoas que passam e não podem mais voltar. E meio triste, mas é a verdade. Uma vez ou outra você também se sentiu assim.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

»

  1. Estou começando a ficar com medo dessa sincronicidade.
    Segunda vez que posto uma parada, entro aqui e você está falando do mesmo assunto. hahaha

    Com relação às mudanças, sempre gostei delas. Quando eu era criança queria que meu pai fosse marinheiro só para eu poder me mudar de casa sempre. ; /

    Responder

Deixe uma resposta

