Assinatura RSS

-Cansei


Sabe-se lá como… Me chamei de tonta a noite inteira por não ter percebido nada disso antes.

Jornalismo não é pra mim. Requer uma força de vontade que no presente momento eu não disponho. Cheguei a um determinado momento da minha vida em que absolutamente nada me satisfaz. Até acordar se tornou enfadonho. Minha vontade era morar em uma casa de frente para um lago onde não exista outro resquício de pensamentos que não fossem os meus.

Passei pelo 2° pior fim semana da minha vida. E se me restava alguma esperança de ser uma pessoa boa, bom… esvaiu-se. Cheguei a determinante conclusão (determinante, sim) que não existe esperança no meu caso.

Sim, senhores leitores, escreve aqui uma pessoa má, fria, mesquinha e egoísta. Há tempo eu suspeitava, mas a verdade sempre foi a mesma. Somos o que somos. Você pode até pensar que uma hora ou outra as coisas mudam, mas não. E se você estiver em dúvida, talvez só precise de férias, um porre ou de um novo amor. Mas eu, eu não tenho mais salvação.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

Deixe uma resposta

