Assinatura RSS

There is no hope, no reasoning


Pessoas reguem de maneiras diferentes a ações diferentes. Isso é fato. Outro fato é que infelizmente a maioria dessas pessoas regem de uma maneira diferente muito parecida. E além de desejar aprender as emoções você tem que compartilhar a mesma careta deles.

E eu fico me perguntado por quê? Por que afinal de contas eu deveria me sentir mal ao não querer isso? Acontece que a maioria das pessoas passa um tempo absurdamente grande se culpando por coisas banais e no processo, como se não fosse o bastante, querem a culpa de outros. Talvez seja porque eu simplesmente não consiga enxergar felicidade em todas as esquinas, mas isso pouco importa, pouco me preocupa

The reckoning was beckoning
They’re living to their doom
There was no hope, no reasoning
This rainy day in June
But everybody felt the rain
Everybody felt the rain

Não existe certo é errado, existe o que é melhor pra você. E se metade do mundo não entende.. oras, que se danem. Eu chutei o balde, cansei de pessoas dizendo o que era ou não bom. Afinal quem sabe algo sobre bondade? Juntar o cocô do seu cachorro, ajudar um velinho a atravessar a rua, associar-se ao Greenpeace, ter um filho… Isso não é bondade, não é certamente por bondade que você faz isso. E no fim da noite amigo, se chover… todo mundo mundo vai sentir, quem se acha bom ou não.

Sobre Nara Gabrielly

99,9% morta por dentro

»

  1. Certo e errado é só mais um conceito da sociedade, como a felicidade. Na verdade.. não existe.

    Responder

Deixe uma resposta

